sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FIFA 12 ou PES 2012-Qual é o melhor ?

Qual é o melhor?
FIFA 12 OU PES 2012?

Isso eu não posso dizer, porque você terá que comparar cada um com as informações que eu vou mostrar.

PES 2012

O Pro Evolution Soccer é um game desenvolvido pela Konami. Na versão anterior do game, os diferenciais eram o controle total, o jogador tinha o ângulo de 360º para fazer toques, chutes e passes da melhor maneira; goleiros melhorados; editor de estádio; novo layout; novas táticas e estratégias; Master Liga on-line e melhor ritmo de jogo.

Já no PES 2012 os mecanismos de movimento dos jogadores foram melhorados, já que esta era uma queixa comum dos usuários do game, que diziam que os movimentos eram robóticos demais, parecendo estúpidos. Agora, os movimentos são realistas. Além disso, agora você pode formar ou armar jogadas perto da área de finalização, não precisando mais ficar inseguro ao chegar ao meio de campo, característica que irritava muitos jogadores da versão passada. No Pro Evolution 2012 também teremos a Copa Nissan Sulamericana, bem famosa por aqui.

FIFA 12
Conhecido como um dos maiores games de futebol, o FIFA é um jogo desenvolvido pela EA. Na versão anterior, as principais novidades eram: globalização do jogo, isso significa que o jogo era exatamente o mesmo tanto no PC, PS3 e Xbox; Mundo Fifa, permitindo que você crie seu avara on-line e competir com jogadores do mundo inteiro, inclusive com ranking; melhores trilhas sonoras; Centro de Criação, um site onde você poderia criar seu time e seus jogadores, baixar no video-game e compartilhar com os amigos; Futebol de Rua; melhores celebrações e modo Carreira, onde você é um jogador e começa do zero uma carreira.

Já nesta nova versão, o FIFA 12 apresenta jogadores mais fortes e reais, mudanças na defesa e um contador de impacto. Isso significa que os jogadores serão realmente de acordo com a vida real, ou seja, os mais fortes serão mais lentos porém tem mais força para disputar uma bola. A mudança na defesa constitui em jogadores mais ágeis e inteligentes, também de acordo com os jogadores reais de cada personagem. O contador de impacto é para dar mais realidade em questões de cansaço físico.

Na sua opinião qual é o melhor?

Agora que você viu as informações dos jogos,as principais características e o trailer de cada um, qual é o melhor?
comente nesta postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário